BLOG

Arquivos

O segredo não é apenas saber o jogo, é saber qual peça mexer primeiro!

Aprendi que a raiva dura em média de 40 a 90 segundos, então porque vivenciamos por mais tempo, gerando ressentimento?

O saber identificar as emoções que sentimos faz com que nós tenhamos a ciência de tomar a decisão certeira do próximo passo mesmo com raiva, vale a pena fazer isso ou aquilo?

Sua melhor versão está ai, cabe você identificar e potencializá-la!

No processo do coaching certamente descobrirá a sua melhor versão e através das atitudes positivas poderá atingir níveis maiores e ser muito mais feliz do que já é, tendo tempo de qualidade para você e as pessoas mais importantes na sua vida.

O segredo não é apenas saber o jogo, é saber qual peça mexer primeiro!

Quero compartilhar sobre a Dra. Jill Taylor.

Ela tinha estudado o cérebro em Harvard, a neuroanatomista pesquisava, dava aulas e em 1996 por 4 horas, ela percebeu que estava tendo um AVC (acidente vascular cerebral) e todas as habilidades mais básicas – andar, falar, ler, escrever e lembrar estavam sendo comprometidas, ela estava sozinha em casa quando sofreu um derrame no hemisfério esquerdo de seu cérebro – o lado racional, ali ela percebeu o que estava acontecendo e o que deveria fazer mesmo nessa situação tão delicada e tão apavorante que era, o que quero explicar é que ela “entendeu” o que estava acontecendo e sabia exatamente o que fazer naquela situação.

Hoje ela é escritora, palestrante e divulgada pelo mundo, ela se recuperou, teve uma segunda chance!

Ninguém deseja que alguém tenha algum problema para mudar sua vida, mas você não precisa esperar ter um AVC ou problema de saúde, para mudar sua historia, certo?! – Você pode hoje mesmo tomar a melhor decisão da sua vida e começar já seu processo de resultados.

Quando o mundo conhecerá o seu nome? Quando a sua vida terá sentido? Qual o seu propósito de vida?

Aprendo a cada dia um novidade nova, essa é minha incansável sede por informação, assim como temos que ter uma mentalidade vencedora, a mente precisa se renovar todos os dias, como as flores e plantas precisam de uma boa terra, água, luz, adubo, para crescer forte, nosso cérebro deve ser desenvolvido com conhecimentos úteis e certeiros para o desenvolvimento de nosso caráter, algo incrível que estou vivenciando é o poder da resiliência, e isso na prática sendo percebido cada emoção, o que fazer, falar, praticar, realmente tem sido uma experiência que ao mesmo tempo é desafiadora e permissiva, é satisfatória.

Afinal quem gosta de chorar por causa da dor, gostamos é de chorar de alegria por tantos resultados incríveis!

Talvez você não tenha provado um resultado diferente na sua vida e até mesmo na sua carreira, permita-me te ajudar a ter um gosto diferente, o gosto do resultado e da satisfação que esta no caminho certo!

Crie novas oportunidadesSe chegasse um grande investidor agora na sua frente, você saberia se vender em poucos minutos, você saberia aproveitar essa oportunidade que mudaria sua vida definitivamente?

Criar novas oportunidades está além do seu produto, do seu serviço,do seu emprego, os profissionais têm que se auto desafiar diariamente e aprender a se vender em segundos, a pessoa que está na fila do banco ou na banca de jornal pode ser aquele patrocinador, investidor que faltava no seu negócio e o empregador do cargo de seus sonhos.

Aqui tenho o método ideal para te preparar para essas oportunidades.

Creditos a autora: Flavia Caetano @euflaviacaetano
Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp